• Carregando...

Onze pessoas foram assassinadas, entre meia-noite de sexta-feira (20) e as 17 horas deste domingo (22), em Curitiba e região metropolitana. Segundo a Polícia Militar, além desses homicídios, oito pessoas ficaram feridas por tiro ou ferimentos de arma branca.

Entre as vítimas está o gesseiro Orinton Flávio Pires, 30 anos, encontrado na manhã deste domingo dentro do porta-malas do próprio carro – um Peugeot branco -- com um tiro na cabeça, na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com o irmão de Pires, Everton Luiz Pires Pereira, ele estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado quando foi até a Vila Barigui para buscar o dinheiro de um aluguel.

Segundo os policiais da Delegacia de Homicídios, ele foi encontrado por algumas pessoas que procuravam um balão em um matagal na região. A vítima teria sido morta ainda no veículo. Os criminosos levaram a carteira com documentos de Pires.

RMC

Em Araucária, na região metropolitana, J. F.C., 17 anos, morreu após ser baleado no peito, no bairro Fazenda Velha. O tiro teria sido um disparo acidental. A arma estaria nas mãos do primo da vítima, J.R.C., 17. Ele teria ido até a casa do primo para irem ao jogo entre Atlético e Flamengo. Um terceiro adolescente teria ficado no portão da casa, quando J.R. entrou para mostrar uma arma para o primo. O disparo teria ocorrido quando J.F.C. fez um movimento brusco.

De acordo com a polícia, o tiro atravessou a mão do rapaz e acertou o lado esquerdo do peito. A arma não foi identificada ainda, mas seria um revolver calibre 38. Desesperado com o ocorrido, J.R. ligou para os bombeiros e saiu correndo. A polícia foi até a casa da família dele, mas não o encontrou.

Feridos

Em dois casos diferentes, na madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou uma tentativa de duplo homicídio. A primeiro ocorreu no Pinheirinho. André Luiz Verneck, 20 anos, e David Diego dos Santos, 16, foram baleados dentro de um veículo Gol em que estavam. Segundo a PM, eles foram levados para o Hospital do Trabalhador. Não há suspeitos do crime ainda.

A outra dupla tentativa de assassinato ocorreu, na Vila Zumbi, em Colombo (RMC). Leandro Pinto, 22, e Cleverson Teodoro Pereira, 29, foram levados para o Hospital Angelina Caron. Pinto foi atingido no pé e Pereira no tórax. A polícia também não soube explicar como o crime ocorreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]