• Carregando...

Entre as 18h de sexta-feira (21) e as 16h de domingo (23), Curitiba e Região Metropolitana registraram 12 mortes violentas, o que equivale a uma morte a cada quatro horas aproximadamente, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML). Os crimes ocorreram em Curitiba, Almirante Tamandaré, Pinhais, Araucária e São José dos Pinhais. As vítimas tinham idade entre 18 e 46 anos e eram todas do sexo masculino.

Na sexta-feira foi registrada uma morte. No sábado foram sete mortes, e no domingo, quatro. Em um dos casos, ocorrido na madrugada de domingo, um homem foi morto por um policial militar após uma suposta discussão. O PM estava visivelmente embriagado, de acordo com informações da própria polícia.

Em outro caso, um homem foi morto em frente ao Zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão. No momento do crime, ele estava conversando dentro do carro com um colega, que foi baleado, mas sobreviveu.

Também foram registrados 10 acidentes de trânsito e três assassinatos ainda não esclarecidos pela polícia.

No último fim de semana foram registradas 14 mortes ocorridas em Curitiba e região metropolitana, das 19 horas de sexta-feira (14) até as 18 horas de domingo. Foram 13 mortes por arma de fogo e uma por agressão física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]