• Carregando...

O fim de semana de eleições registrou 14 mortes violentas entre as 20 horas de sexta-feira (1º) e 20h deste domingo (3), em Curitiba e região metropolitana, de acordo com os relatórios do Instituto Médico Legal (IML). Ao todo, foram 12 mortes por ferimento de arma de fogo, além de dois casos ainda sem esclarecimentos. Ninguém foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e as equipes de investigação ainda não têm informações concretas sobre suspeitos da maioria dos casos.

A região metropolitana de Curitiba registrou casos como o do foragido da Justiça, Paulo Sérgio Galuski, de 39 anos, conhecido como Kiko, assassinado com um tiro na cabeça, em Almirante Tamandaré. Junto dele estava Daniel Costa da Cruz, de 30 anos, que também foi atingido, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao hospital. O crime ocorreu às 23 horas do sábado (2) e, de acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos fugiu a pé.

Na Rua Betonex, em Piraquara, Cristian da Silva, de 28 anos, morreu após levar um tiro na face e dois nas costas. Em Araucária, um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado. De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma moto dispararam contra Alexandre Danilo Carrão Andrade. O jovem recebeu um tiro no pulso, um no tórax e dois na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu.

Em São José dos Pinhais, no bairro Colônia Rio Grande, Alberico Alves Ramos, de 27 anos, foi assassinado por volta das 20h deste domingo (3). A PM não soube informar o que teria motivado o crime.

Curitiba

Na madrugada de domingo, Valdinei de Souza, de 28 anos, morreu após receber disparos na cabeça. O crime aconteceu na Vila Pantanal, bairro Alto Boqueirão. No local foram encontrados diversos cartuchos 380. Outro caso registrado foi o de um adolescente não identificado, com idade estimada de 15 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, próximo ao Parque Atuba, no Atuba.

Na madrugada de sábado, Anderson de Almeida, de 23 anos, foi assassinado na Rua Santa Anastácia, no Cajuru, com vários tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]