• Carregando...

Pelo menos oito mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana neste fim de semana. De acordo com dados do Instituto Médico Legal (IML), entre as 18 horas de sexta-feira (21) e 16 horas deste domingo (23), seis pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo, uma em função de ferimentos de arma branca e uma por agressão física.

Além das mortes, uma confusão em uma churrascaria no bairro Água Verde, no início da madrugada deste domingo (23), deixou uma pessoa ferida. O chef e o segurança do restaurante, que fica na Avenida Água Verde, tiveram uma discussão por causa de uma mulher. O segurança atirou duas vezes contra o chef e o atingiu no tórax e braço. O ferido foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Mortes

Um dos assassinatos ocorreu na Rua Deputado Tenório Cavalcanti, no bairro Uberaba, por volta das 22 horas de sábado (22). Hermes José de Lima, de 43 anos, foi atingido por nove disparos de arma de fogo, incluindo uma pistola, quando estava em um estabelecimento da região. Os tiros, efetuados por uma dupla que estava em uma moto, atingiram o crânio, tórax e abdômen.

Edson de Paula, que estava no local, também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por moradores da região e encaminhado para o pronto-socorro, e passa bem. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, trabalha com a informação de que havia um desentendimento por conta de um negócio mal feito que pode ter influenciado o caso. Lima já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio.

Em Fazenda Rio Grande, um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo na Avenida Brasil, no bairro Fazenda Iguaçu, e encaminhado para o IML, onde aguarda reconhecimento.

Incêndio

Ainda no sábado, um incêndio vitimou mãe e filha no Sítio Cercado. A casa em que a família morava, na Rua Professor Rubens Oscar Guelli, pegou fogo por volta das 3h30 deste sábado, quando uma criança resolveu acender uma vela. O fogo se alastrou porque a válvula de um botijão de gás ficou aberta. Um homem e duas crianças conseguiram se salvar, mas Maria Aparecida Oliveira, 71, e sua filha, Maria de Fátima Ferreira, 48 anos, perderam a consciência devido à fumaça e morreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]