• Carregando...

Curitiba e as cidades da região metropolitana registraram, entre as 20h de sábado (3) e as 11h de domingo (4), oito mortes violentas. Desse total, quatro ocorreram na capital e as demais em São José dos Pinhais, Araucária e Tijucas do Sul.

Das sete mortes, seis foram provocadas por disparos de arma de fogo e uma foi por ferimento de arma branca.

Um dos homicídios foi antecedido por um sequestro relâmpago. Um homem de 25 anos, que estava em uma lanchonete na Rua Francisco Derosso, no bairro Alto Boqueirão, foi procurado e abordado por um grupo de indivíduos que estava em um veículo modelo Voyage. A denúncia foi recebida pela Polícia Militar.

Da lanchonete, o grupo levou o homem para um terreno na Rua Capitão Amim Mosse, no mesmo bairro, a uma distância de cerca de 2 quilômetros. No local, a vítima foi executada com vários disparos.

Em outro crime, semelhante às mortes ocorridas no sábado, em Campo Magro, um homem foi encontrado morto dentro de um veículo modelo Renault Clio. Ele foi morto com um tiro no peito e estava no lugar do motorista. O caso ocorreu no bairro Capão Raso, por volta das 20h de sábado. Por enquanto, a Polícia Militar não tem informações sobre a autoria ou motivos do crime.

Além das mortes, a PM também registrou uma tentativa de homicídio no bairro Alto Maracanã, em Colombo. Um jovem de 17 anos levou um tiro no peito e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Neste fim de semana, já são 11 homicídios entre a noite de sexta-feira (2) e a manhã deste domingo. Outros três foram registrados na região metropolitana, entre sexta-feira e sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]