• Carregando...

Curitiba e as cidades da região metropolitana registraram 11 mortes violentas neste fim de semana. A maior parte dos óbitos foi provocada por ferimentos de armas de fogo. Os dados são do Instituto Médico Legal (IML) e se referem ao período das 18 horas de sexta-feira (13) até a manhã desta segunda-feira (16).

Oito pessoas morreram vítimas de armas de fogo e uma por ferimento de arma branca. Também houve uma por agressão. Ademir Oliveira dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto a tijoladas no sábado de manhã, em um terreno baldio, no município de Araucária, região metropolitana.

O total de mortes violentas pode aumentar, pois há sete casos que precisam ser esclarecidos. Em um deles, uma mulher loira de aproximadamente 30 anos foi encontrada morta em um matagal no Jardim Gorsk, em Campo Largo. Ela estava vestindo pijama e não havia sido identificada.

Além de homicídios, os boletins do IML indicaram nove mortes causadas por acidentes de trânsito, três por quedas, uma por enforcamento, uma por queimadura. No fim de semana anterior – entre 6 e 8 de maio – foram 13 mortes violentas, sendo oito por ferimento de arma de fogo, quatro por arma branca e um por agressão física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]