• Carregando...

Treze pessoas foram assassinadas em Curitiba e na região metropolitana no fim de semana. Os dados são do Instituto Médico Legal (IML) e se referem ao período das 18 horas de sexta-feira (20) até a manhã desta segunda-feira (23). A maior parte das mortes, 11 no total, foi provocada por ferimentos de armas de fogo. Uma pessoa morreu vítima de agressão física e outro por golpes de faca. O total de mortes supera o do fim de semana anterior, quando ocorreram 11 homicídios. O total de mortes violentas, no entanto, pode passar de 13. De acordo com o IML, onze pessoas que morreram neste fim de semana ainda não tiveram as causas da morte esclarecidas.

A maior causa de morte, no entanto, foi o trânsito. No total, doze pessoas morreram vítimas de acidentes nas estradas da região. Houve ainda três mortes provocadas por quedas e uma por queimadura.

Prisão

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, na manhã desta segunda-feira (23), um rapaz de 28 anos suspeito de matar Fernando Henrique Viana Rosa. O crime ocorreu em janeiro, no bairro Capão Raso. Rosa foi assassinado com vários golpes de faca.

O suspeito do crime foi preso na casa da mãe, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. A polícia encontrou várias facas em baixo do travesseiro do rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]