• Carregando...

Quatro pessoas foram assassinadas entre a tarde de sábado e a tarde de domingo em Curitiba e Região Metropolitana.

No bairro do Uberaba, entre as ruas Atílio Pioto e Antônio Carlos Suplicy de Lacerna, um homem foi assassinado por volta das 14 horas de sábado com dois tiros na nuca e no pescoço. Testemunhas disseram que o autor dos disparos evadiu a pé do local.

De acordo com dados da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, a vítima estava segurando um tampão do porta-malas de um carro enquanto outro homem instalava um módulo de som no veículo quando o agressor apareceu e lhe desferiu os tiros. O assassino teria cerca de 1,9m de altura e usava um gorro vermelho no momento do ataque.

Em São José dos Pinhais, por volta das 15 horas de sábado, dois homens, um de 38 e outro de 20 anos, foram alvejados por disparos na estrada Joaquim Alves Fontes, no bairro Rio Pequeno. A Polícia Militar ainda não tem maiores informações sobre o caso.

O Instituto Médico Legal também registrou o óbito de Eliseu Leandro Gonçalves, vítima de ferimentos por arma branca na madrugada deste domingo, em Araucária. O caso aconteceu na esquina da rua Avestruz com a rua Águia, no bairro Capela Velha.

Sexta-feira

O ataque de dois atiradores a um bar no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, terminou com uma vítima fatal e um dos bandidos detido. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu nesta sexta-feira (21), por volta das 22h40, e testemunhas alegam que não houve anúncio de assalto, apenas tiros. André Santana do Nascimento, 30 anos, estava no local, foi baleado no abdômen e morreu na hora. Outros três clientes foram atingidos, mas não correm risco de morte.

Na fuga, um dos bandidos foi ferido com um tiro na perna e a polícia o deteve. O criminoso tem 28 anos e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré.

Também na noite de sexta, o corpo de Cléber Júlio de Almeida Andrade, 18 anos, foi encontrado na Rua Nicola Pelanda, Umbará, na região conhecida como Vila Tripa. A vítima foi alvejada por tiros na face e no tórax. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas não há informações sobre autoria e motivação

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]