• Carregando...

Dez homicídios foram registrados em Curitiba e região metropolitana das 18 horas de sexta-feira até às 18 horas de domingo, de acordo com os boletins emitidos, diariamente, pelo Instituto Médico Legal (IML). O número teve um pequeno aumento, se comparado ao primeiro fim de semana de maio (de 6 a 8), quando oito mortes foram cometidas por arma de fogo, arma branca e por agressão.

Entre as ocorrências no fim de semana, Ademir Oliveira dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto a tijoladas no sábado de manhã, em um terreno baldio, no município de Araucária, região metropolitana.

No sábado, a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência no Sítio Cercado, da morte de Wilmar do Rocio dos Santos Junior, 22 anos. Segundo o boletim da Delegacia de Homicídios, o rapaz foi morto com diversos tiros na cabeça. Testemunhas dizem ter visto três homens, em bicicletas. Horas mais tarde, Alexandro Ferreira dos Santos, 32 anos, foi encontrado com cinco tiros dentro de um carro, na Vila Verde, na Cidade Industrial.

Além de homicídios, os boletins do IML indicaram oito mortes causadas por acidentes de trânsito, duas por quedas , uma por enforcamento, uma por queimadura e uma por acidente de trabalho. Uma ossada também foi encontrada em Guarapuava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]