i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

Curitiba e RMC registram quatro homicídios no fim de semana

  • PorRafael Waltrick
  • 28/07/2013 18:01

Quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo durante este fim de semana em Curitiba e Região Metropolitana. Entre os casos está o homicídio de um adolescente de 17 anos, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Conforme registros do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar, desde a madrugada de sábado duas pessoas foram mortas em Curitiba, uma em Piraquara e outra em Almirante Tamandaré, até a noite deste domingo. O último homicídio ocorreu por volta das 14 horas, no bairro Campina de Arruda, em Almirante Tamandaré. Uma mulher na faixa dos 30 anos, que até a tarde deste domingo não havia sido identificada, foi atingida com três tiros na Rua José Malek Filho.

Em Curitiba, os homicídios ocorreram no Parolin e no Uberaba, onde o adolescente de 17 anos, Maxileno da Paz Martins, foi morto com um tiro no crânio e no pescoço. Ele não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o jovem era usuário de drogas. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Durante madrugada deste domingo (28), um homem de 28 anos foi baleado no Campo Comprido, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Ademir Aparecido Guerra foi atendido pelo Siate e encaminhado ao pronto socorro da região. A PM não soube informar o estado de saúde da vítima.

Adolescente baleada em Araucária

Uma adolescente de 14 anos foi baleada com dois tiros nesta madrugada de domingo (28) no bairro Jardim Tupi, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem se envolveu com uma briga entre gangues da região durante uma festa. A jovem, de acordo com a Polícia Civil, foi internada em um hospital do município e não corre risco de morte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.