• Carregando...

Curitiba e Região Metropolitana registraram seis mortes violentas da noite de sexta-feira (22) até a manhã de sábado (23). Foram quatro casos envolvendo assassinatos e dois provocados por acidentes de trânsito.

Em um desses homicídios, Dalmir Tuterol, de 29 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu na Rua Jundiaí do Sul no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite de sexta-feira. Até o momento ninguém foi detido. A vítima teria tentado fugir, mas não conseguiu. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato.

Um rapaz de aproximadamente 25 anos, que não teve o nome revelado, foi assassinado com dois tiros no pescoço e um no tórax no início da madrugada deste sábado. O crime foi registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Outra vítima de disparo de arma de fogo entrou em óbito na madrugada de sábado após ficar internada no Hospital Angelina Caron, na capital do estado.

Um homem de 27 anos foi agredido até a morte em Araucária na Rua Maria Rosa Cornelsen por volta das 3 horas da madrugada deste sábado. Elton Lopes Silva foi encontrado, segundo a Polícia Militar, com a face desfigurada dentro de um veículo Uno.

Acidentes

Um acidente em Araucária, no início da noite de sexta-feira, provocou a morte de um motociclista de 33 anos. Ele passava na Avenida Independência, no bairro Campina das Pedras, já na Zona Rural da cidade quando bateu na mureta de proteção de uma ponte e cair dentro do Rio Passaúna.

Após a pancada, a vítima caiu no rio. O Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele morreu por afogamento.

Também em Araucária, um rapaz de aproximadamente 21 anos morreu atropelado na Rodovia do Xisto. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]