• Carregando...

Das 18h de quinta-feira (14) até às 10h deste sábado (6), foram registradas seis mortes violentas cometidas por armas de fogo em Curitiba e Região Metropolitana registraram. O relatório foi divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar e Delegacia de Homicídios.

O último caso aconteceu na madrugada deste sábado, às 4h40, na Rua Alves da Silva, no Guarituba, em Piraquara. Rafael Maicon dos Anjos, 18, foi morto. A polícia não passou mais informações e se limitou a dizer que está investigando o caso.

Às 03h45, na Rua Tavares de Lima, no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, os policiais encontram o corpo do caminhoneiro Claudemir Cubinski Alves. O pai da vítima, Nilson Camargo Alves, que estava no IML reconhecendo o corpo na manhã deste sábado, chegou a escutar os tiros. "Eu estava dormindo quando ouvi os disparos. Minutos depois meu vizinho bateu no portão e disse que meu filho estava morto", relata.

Na sexta-feira, às 23h, os policiais encontraram o corpo Adriano Willians da Rocha, 47, no Alto Boqueirão. Segundo informações da PM, ele foi vitimado por arma de fogo. Durante a madrugada, outra vítima, chamada Carlos Vagner Speranceta, foi encontrada na Rua Antonio Speranceta, em Campina Grande do Sul.

Na véspera do feriado um homem com 20 anos, vestindo calça jeans, bermuda tênis bege, boné preto com vermelho, meias brancas, moletom cinza e camiseta verde foi encontrado na Rua Rio Grande do Norte, na Vila Guaíra. Ninguém havia identificado o corpo até o fechamento desta matéria.

A primeira morte violenta aconteceu na Rua Eugenio Jose de Souza, também na Vila Guaíra. A vítima foi Tiago Rodrigues Mendes, que foi atingido por arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]