• Carregando...

Curitiba e RMC registraram pelo menos seis mortes violentas neste fim de semana. Na noite de sexta-feira (25) e na madrugada de sábado (26), pelo menos quatro pessoas foram mortas vítimas de armas de fogo, segundos os registros da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal, de Curitiba.

Um dos casos mais grave aconteceu no bairro Barreirinha, em Curitiba. Um homem 33 anos foi baleado na frente de casa. Antes, por volta das 3h50, bêbado e armado de faca, o homem agrediu a irmã ao tentar entrar em casa. A mulher teve alguns ferimentos no braço esquerdo, mas passa bem. Ao sair na rua, o agressor foi surpreendido por um homem a bordo de uma moto que disparou três tiros.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), o assassinato decorre de uma retaliação por possíveis desavenças anteriores e não teria ligação com a agressão à mulher.

No Sítio Cercado, um rapaz de 20 anos levou três tiros na cabeça e no peito enquanto abastecia o carro com um galão de gasolina. O corpo foi encontrado ao lado do veículo na Rua Coronel Domingos Theodoro de Freitas. Não se conhecem os autores e os motivos do assassinato, segundo a polícia.

Dois homicídios ocorreram também em Colombo na noite de sexta-feira. O primeiro aconteceu por volta das 22 horas na Rua Angelina Cavali, no Jardim Eucalipto. Um rapaz, de 25 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico, em Curitiba. Mas não sobreviveu.

Pouco depois, às 22h30, um rapaz, de 27 anos, foi surpreendido com quatro disparos na frente de uma igreja na Rua Das Orquídeas, no bairro Monte Castelo. Segundo a Polícia Civil do município, a vítima era usuária de droga.

Domingo

Já na madrugada deste domingo, um homem não identificado foi morto na Estrada do Pavãozinho, zona rural de Itaperuçu, com vários disparos de armas de fogo na cabeça. A vítima, o autor e a motivação do crime são desconhecidos. A polícia investiga o caso.

Outro homem, de aproximadamente 50 anos morreu em uma residência no Sítio Cercado, na Rua Cambé. Segundo investigação da DHPP, ele teria invadido a residência para furtar um carro e morreu após entrar em luta corporal com um morador da casa. Segundo o IML, o óbito teria ocorrido por problemas cardíacos e não em decorrência do enfrentamento físico.

Incêndio

Um homem não identificado morreu em um incêndio em uma residência do Tatuquara, na rua Dolores Guedes. Os bombeiros puderam conter as chamas, mas a vítima morreu no local. A causa do incêndio não foi esclarecida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]