• Carregando...

Do dia 31 de dezembro à noite até a tarde deste sábado (2), Curitiba e Região Metropolitana registraram 16 mortes violentas, segundo relatórios do Instituto Médico Legal (IML). Há, ainda em relação a este mesmo período, outras oito mortes que não possuem as apurações preliminares da causa da morte.

Dos óbitos com a causa detalhada pelo IML, disparos por arma de fogo provocaram a morte de seis pessoas. Duas foram mortas decorrentes de golpes de armas brancas, como facas e facões. Outras seis pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito e uma devido à afogamento. Outra pessoa morreu, segundo dados do IML, em decorrência de acidente de trabalho.

Uma das mortes aconteceu na madrugada deste sábado. Um rapaz de 22 anos foi assassinado degolado em Rio Branco do Sul. O crime ocorreu por volta da meia-noite no bairro Floresta, na residência de Robson.

O último assassinato de 2015 na Região Metropolitana de Curitiba foi por volta das 22 horas do dia 31, na Avenida do Expedicionário, bairro Bom Jesus, em Campo Largo. Um rapaz de 20 anos foi morto com tiros na cabeça e no pescoço.

O primeiro assassinato de 2016 aconteceu logo depois da virada. Por volta de 1h30, um adolescente de 17 anos foi morto no meio da Rua Primola, no bairro Tupy, em Araucária, próximo à uma igreja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]