• Carregando...

RMC registra dois crimes violentos no mesmo período

No mesmo período, a Região Metropolitana de Curitiba teve pelo menos dois crimes violentos, de acordo com a Polícia Militar. Por volta das 9 horas de sexta, uma mulher de 55 anos foi encontrada morta com 10 disparos na Estrada do Cupim, em Campina Grande do Sul. A vítima ainda não foi identificada. Já às 22 horas de quinta-feira (16), um homem com cerca de 20 anos foi encontrado gravemente ferido em uma rua de Almirante Tamandaré e foi transferido para o Hospital Evangélico, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Em menos de 24 horas, Curitiba teve pelo menos três crimes violentos, segundo a Delegacia de Homicídios. No bairro Prado Velho, um homem de 28 anos foi encontrado morto no banco do passageiro de um táxi com cerca de 18 tiros espalhados por várias partes do corpo. Outras duas vítimas foram baleadas, mas sobreviveram à tentativa de homicídio. De acordo com o relatório da delegacia, foram usadas pelo menos duas armas no crime, uma pistola de calibre 40 e um revólver nove milímetros, de uso exclusivo da polícia. A autoria ainda é desconhecida.

No bairro Capão Raso, um homem de 53 anos foi morto a facadas pela enteada, de 21 anos, na quinta-feira (16). A autora foi denunciada pela própria mãe da suspeita, que segundo a polícia tinha um relacionamento com a vítima há 16 anos. Até as 17 horas desta sexta, a suspeita continuava foragida.

Também na quinta-feira, um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto em uma rua do bairro Umbará com nove disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]