• Carregando...

O projeto "Natal Encantado – Curitiba Solidária" encerrou sua programação ontem, depois de mais de três semanas de eventos. Dentre as diversas apresentações, feiras, exposições, shows e atrações culturais que fizeram parte do programa, o espetáculo "Fábrica de Brinquedos" destacou-se pela emoção e pelo público.

Durante as 14 noites de apresentações, a peça teatral contou a história de uma menina que sonhava em conhecer a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Apesar da peça ser destinada ao público infantil, houve muitos adultos que se emocionaram, conta o diretor artístico do espetáculo, Mauro Zanatta. "Resgatamos brincadeiras do tempo em que os pais eram crianças", diz.

Encenado por dez atores curitibanos, a peça natalina reuniu um público estimado em 50 mil pessoas. Guilherme Klopffleisch, diretor de produção do Natal Encantado, lembra que o objetivo do projeto foi além da intenção do resgate turístico da época. "Natal não é só comprar presentes, mas sim doar, abraçar e ser solidário", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]