• Carregando...

Curitiba registrou a menor temperatura do mês de janeiro dos últimos 14 anos nesta sexta-feira (27). Os termômetros marcaram 11,7ºC no início da manhã, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. A estação de monitoramento meteorológico do órgão foi instalada em 1998. Uma massa de ar frio ocasionou a queda nas temperaturas.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o sol voltará a aparecer entre nuvens na capital no fim de semana e as temperaturas devem subir. As temperaturas devem variar entre 14ºC e 26ºC no sábado (28) e no domingo (29). Não há previsão de chuva na capital até a próxima terça-feira (31).

Quem vai descer para o Litoral do Paraná no fim de semana, deve encontrar tempo fechado durante as manhãs e sol durante as tardes. Há possibilidade de chuviscos. Os termômetros marcam entre 20ºC e 28ºC.

Interior

O sol também irá aparecer no interior do Paraná, principalmente nas regiões Oeste, Norte e Noroeste, até a próxima terça-feira. As mínimas devem variar entre 18º e 20º e máximas ficam entre 29ºC e 32ºC. Não há previsão de chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]