• Carregando...

A madrugada de segunda-feira (7) foi a mais fria do ano em Curitiba. Os termômetros marcaram 3,5ºC na capital. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, geou em Curitiba na madrugada desta segunda-feira. No domingo (6) a mínima foi de 4ºC em Curitiba. As temperaturas estão baixas no Paraná por causa de uma massa de ar frio que predomina sobre o estado.

Outras cidades em que houve registro de geada foram Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, Pato Branco, no Sudoeste do estado, Palmas, na região Sul, e Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

A temperatura mais baixa do Paraná na madrugada de segunda-feira foi registrada em Guarapuava. Os termômetros chegaram a marcar 0°C. Apesar disso, esse não foi o recorde de temperatura do ano. Na madrugada de domingo (6) a mínima em Guarapuava – que foi a menor temperatura do Paraná em 2010 – foi de -1,4°C.

A previsão para todas as regiões do Paraná é de sol e céu claro nesta segunda-feira. As temperaturas devem subir no período da tarde. Em Curitiba, a temperatura fica entre 3°C e 16°C. Já em Guarapuava os termômetros marcam entre -1°C e 18°C nesta segunda-feira. Em Ponta Grossa a temperatura fica entre 1°C e 20°C.

Já em Foz do Iguaçu, a mínima será de 5°C e a máxima de 21°C. E em Cascavel a temperatura deve variar entre 7°C e 19°C. E Londrina a temperatura fica entre 5°C e 18°C. Os termômetros marcam entre 10°C e 20°C em Maringá.

Próximos dias

As temperaturas ficarão amenas durante a semana, mas deve haver uma pequena elevação da temperatura.

A previsão para terça-feira (8) é de sol, céu claro e temperaturas amenas para todas as regiões. Pode gear nas cidades de Ponta Grossa e Guarapuava, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.

Já na quarta-feira (9) deve chover de forma leve na região de Curitiba, Paranaguá e Ponta Grossa. A previsão para essas cidades é de tempo parcialmente nublado e chuvisco. Nas outras cidades haverá sol e céu com poucas nuvens.

O tempo ficará nublado em Curitiba e Paranaguá na quinta-feira (10) e ensolarado nas demais cidades do Paraná.

Deve voltar a chover na sexta-feira (11) nessas três cidades e também em Guarapuava. As outras cidades do Paraná terão sol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]