• Carregando...
Curitiba possui atualmente 300 feirantes cadastrados, que trabalham nas 75 feiras da cidade | Ivonaldo Alexandre/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Curitiba possui atualmente 300 feirantes cadastrados, que trabalham nas 75 feiras da cidade| Foto: Ivonaldo Alexandre/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Curitiba ganhará quatro novas feiras livres até o final do ano. Todas elas serão instaladas na região Sul da cidade, onde, de acordo com a prefeitura, foi registrado o maior adensamento populacional do município recentemente.

A criação dos novos pontos de comércio começou a ser discutida há dois meses. Segundo a administração municipal, as feiras, no entanto, ainda não têm locais definidos para serem implantadas, pois os estudos que vão decidir a localização de cada uma delas ainda estão em andamento.

A ideia é que as novas feiras sejam implantadas conforme o novo padrão adotado pela Secretaria Municipal do Abastecimento, que une o conceito de preço único do sacolão da família, preços regulados e disposição e funcionamento da feira livre.

Hoje, Curitiba possui 75 feiras – entre livres, naturais, orgânicas, de pescados, de litoral e gastronômica. Ao todo, esses estabelecimentos contam com 300 feirantes cadastrados e 100 produtores rurais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]