• Carregando...
Centenas participaram do evento, que cruzou a Rua XV | Reprodução/ Prefeitura de Curitiba
Centenas participaram do evento, que cruzou a Rua XV| Foto: Reprodução/ Prefeitura de Curitiba

Em meio a onda de eventos "fakes" criados recentemente pelo Facebook, ao menos um deles – a "Marca para Goku" – saiu da tela do computador e ganhou as ruas. Centenas de jovens se concentraram na Boca Maldita,em Curitiba, na tarde deste domingo (1º), alguns dos quais vestidos como personagens do desenho Dragon Ball. A passeata cruzou a Rua XV de Novembro e terminou em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná.

Conforme os organizadores do evento publicaram no Facebook, mais de 400 pessoas participaram da marcha. Mais de 27,1 mil haviam confirmado participação no evento criado na rede social. "Depois da Marcha para Jesus, chegou a vez da Marcha para o Goku!", diz o texto publicado na rede social. "Seja Sayajin ou não, participe deste evento histórico do mundo".

Ainda na página do evento, já há diversas fotos publicadas. Os participantes também propuseram uma série de enquetes tão inusitadas quanto a própria marcha. Por exemplo, uma que propõe aferir quem ganharia uma eventual luta: Goku, Hulk ou Super Homem. Diante do relativo sucesso da iniciativa, os organizadores da anunciaram a 2º Marca para Goku, a ser realizada em maio do ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]