• Carregando...

Criança de sete anos ficou soterrada e fraturou a clavícula

A Defesa Civil liberou cinco das nove residências que foram interditadas neste domingo (3), depois que uma casa desabou no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. As duas crianças feridas no desabamento já deixaram o Hospital Evangélico, onde foram atendidas.

A região onde ficam as casas, na Rua Leonardo Kleina, é uma área de risco já que as construções foram feitas em uma encosta. Segundo o diretor de operações da Defesa Civil de Almirante Tamandaré, Daniel Muller, o terreno em que residências estão erguidas não apresenta condições de sustentação.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC TV, a mãe das crianças, Marilise de Oliveira, de 23 anos, disse que, após o desabamento, a família não conseguiu salvar nada que estava dentro da casa.

Seis pessoas estavam na residência por volta das 17h10 deste domingo quando ocorreu o desabamento. Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos. O caso mais grave foi da criança mais velha que fraturou a clavícula após ser soterrada pelos destroços. As duas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico junto com a mãe que, grávida de cinco meses, passou mal e também precisou ser atendida. Mais tarde elas foram liberadas e acolhidas na casa de parentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]