• Carregando...

A Defesa Civil de Pernambuco informou na manhã desta segunda-feira (18) que monitora áreas de risco na região metropolitana do Recife por causa do risco de deslizamentos ou desmoronamentos. Desde sexta-feira (15) chove forte em regiões do estado. Oito mortes foram confirmadas por causa de acidentes causados pelos temporais e uma pessoa está desaparecida no estado.

Nesta madrugada voltou a chover fraco na região metropolitana do Recife. Segundo a Defesa Civil, não foram registrados novos incidentes no estado.

Segundo a Defesa Civil, as cidades de Goiana, Timbaúba, Aliança, Vicência e Recife registraram deslizamentos e enchentes por conta da elevação dos níveis dos rios que formam a bacia do Rio Goiana.

A Defesa Civil afirma que 449 famílias estão desabrigadas porque perderam suas casas, e 70 estão desalojadas em casas de amigos e parentes. Nenhuma cidade decretou situação de emergência.Mortes e desaparecido

De acordo com a Defesa Civil, um homem está desaparecido na cidade de Goiana. Os trabalhos de busca serão retomados nesta segunda.

Recife, Olinda e Camaragibe tiveram casos de mortes por causa das chuvas. No Recife, o corpo de um jovem de 23 anos foi localizado em um soterramento no bairro Vasco da Gama na tarde de domingo. Em Olinda, uma delas, de uma menina que caiu em um bueiro após ser arrastada pelas águas.

Em Camaragibe, quatro pessoas da mesma família morreram na madrugada após um deslizamento de terra. No local, dois sobreviventes foram resgatados pelos bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]