• Carregando...

Um homem identificado como Antônio Edcláudio Alves, de 38 anos, foi executado com cerca de 12 tiros na tarde de ontem, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15 horas, na porta da casa da vítima, que fica na Rua João Crisóstomo da Rosa, no Cajuru, nas proximidades do Shopping Jardim das Américas.

A vítima, conhecida vulgarmente como "Passarinho", cumpria pena na Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. Alves tinha deixado a Colônia e passava o fim de semana na casa da família quando foi morto. Segundo a Delegacia de Homicídios de Curitiba, ele tinha uma extensa ficha criminal, que incluía furtos, invasões de residências e até mesmo assaltos a bancos em Santa Catarina. Os policiais acreditam que a execução possa ter sido um acerto de contas com prováveis ex-parceiros de crime. No entanto, nenhum suspeito havia sido indicado pela Delegacia de Homicídios.

Até o fechamento dessa edição, foram constatadas outras 18 mortes violentas durante o fim de semana em Curitiba e região. Entre os oito assassinatos, três ocorreram na região do Jardim Icaraí, no bairro Uberaba. Em um deles, um homem identificado como Antônio Zavadzski foi morto com cinco golpes de faca em um bar. Após o crime, o assassino, reconhecido como Luciano Martins, 41 anos, foi morto com três tiros, enquanto fugia do local. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. No litoral, em uma chácara de Guaratuba, na Estrada da Torre, um homem morreu após ser atingido por uma árvore. A vítima, Valtoir de Carvalho, residia em Joinville, Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]