• Carregando...
Homem agiu na Cidade Industrial de Curitiba e levou vítima a um bosque. Ele estava de motocicleta | Divulgação/Polícia Civil
Homem agiu na Cidade Industrial de Curitiba e levou vítima a um bosque. Ele estava de motocicleta| Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia da Mulher de Curitiba está atrás de um homem suspeito de violentar uma mulher no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. A vítima voltava do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no dia 12 de junho quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, que a coagiu a ir com ele no veículo até o local onde cometeu o estupro.

O crime ocorreu no momento em que acontecia o jogo da Seleção Brasileira, segundo a delegada da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade. A mulher foi abordada por um homem em uma motocicleta cinza e preta, com compartimento para capacete. O homem a levou para um bosque, que a vítima acredita ser o Bosque do Trabalhador.

"Ela contou que ele a ameaçava o tempo todo dizendo que estava armado. Mas ele não mostrou arma em nenhum momento", diz a delegada, sobre a coação. O suspeito, de acordo com a vítima, trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco e cinza. Na mão esquerda ele tinha uma aliança e uma cicatriz de cerca de três centímetros, provavelmente provocada por alguma queimadura, entre o polegar e o indicador direito.

"Por enquanto temos o retrato falado dele. Agora estamos atrás de imagens de câmeras de segurança da vizinhança e testemunhas para encontrar o agressor", explica Daniela.

Depois do crime, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e realizou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A delegada aguarda a entrega dos laudos para reforçar as investigações.

A delegada alerta que é importante para as mulheres evitarem andar sozinhas nesses momentos em que as ruas ficam desertas por causa dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. "Esses casos sempre podem acontecer. As ruas ficam bem desertas então é importante evitar andar sozinha, pedir para alguém buscá-las, ficar em pontos de ônibus e locais com aglomeração de pessoas", alerta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]