• Carregando...

Chacina em Piraquara segue sem solução

Em uma das chacinas mais recentes ocorridas em Curitiba e Região Metropolitana, cinco homens foram mortos em abril de 2011 numa chácara em Piraquara. Entre as vítimas do crime estava o ex-secretário do Meio Ambiente de Pinhais Jorge Grando.

O caso segue sem solução e, de acordo com o Ministério Público, está nas mãos da Justiça.

Já no último dia 2, três homens foram mortos em um triplo homicídio ocorrido em uma casa em São José dos Pinhais, quando homens encapuzados invadiram o local em que estavam as vítimas e as executaram a tiros.

A Delegacia de Homicídios iniciou nesta terça-feira (28) as investigações da primeira chacina registrada neste ano em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 3h10 da madrugada, quando quatro homens com idades entre 19 e 24 anos foram mortos a tiros em uma residência na rua Arnoldo Wolff Gaensly, no bairro Atuba.

De acordo com o delegado Dirceu Schactae, até a tarde de quinta-feira a Polícia Civil ouviu alguns dos familiares das vítimas e está apurando a vida pregressa de cada um deles. Segundo a Polícia Militar, das quatro vítimas, três tinham passagem pela polícia: uma de 21 e outra de 24 anos foram detidas anteriormente pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha, enquanto a outra, de 23 anos, era suspeita de cometer o crime de porte de armas de uso restrito.

A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. No local da chacina, Schactae afirmou que a polícia encontrou uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha. O delegado disse ainda que até quarta-feira (29) será instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]