• Carregando...

O estado de saúde do delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Leonardo Carneiro, é considerável estável. Ele e mais três policiais foram atingidos por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde o delegado está internado, Carneiro passou por uma cirurgia no intestino, que sofreu 13 perfurações por causa de um tiro. O outro disparo perfurou o pescoço de do delegado, mas exames médicos mostraram que não houve nenhuma lesão no local.

A assessoria informou que, por causa da cirurgia, Carneiro deve permanecer por mais sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.

Já o investigador Roberto Batista Soares foi atingido por um tiro na área muscular do abdômen. Ele já está fora da UTI e pode receber alta ainda esta semana.

Os outros dois agentes da corporação feridos durante o confronto foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou apenas que o quadro de saúde deles é estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]