• Carregando...

Um delegado da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de sequestro relâmpago e matou um suspeito, na Vila Uberabinha, zona sul de São Paulo, na madrugada de hoje.

O delegado Carlos Bruno Gaya da Costa, do 1º DP de Santo André, estacionou seu Focus Hatch na rua dos Periquitos para comprar um lanche em uma rede de fast food da região, por volta das 2h. Quando ele retornou ao carro foi rendido por dois homens, um deles armados.

Os suspeitos obrigaram a vítima a sentar no banco de trás do carro. O delegado reagiu e baleou o suspeito que estava na direção do carro. Ele morreu no local. O outro suspeito, que estava armado, conseguiu fugir a pé.

Segundo a polícia, os dois suspeitos pretendiam levar o delegado para realizar saques em caixas eletrônicos.

Outro caso

Policiais militares prenderam dois suspeitos de pertencer a uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos, na região do Morumbi, zona oeste de São Paulo, na noite de ontem.

A vítima estava em um carro na rua Chico Nunes, na Vila Andrade, quando foi abordada por ao menos três homens armados.Segundo a Polícia Militar, os três ladrões recolheram os cartões bancários e de crédito da vítima e a mantiveram refém no carro. Eles entregaram os cartões bancários e de crédito a outros dois membros da quadrilha responsáveis por realizar saques em caixas eletrônicos e compras.

O vigia de um supermercado suspeitou dos dois homens que faziam compras em um supermercado com o cartão de crédito da vítima e avisou a polícia. Eles foram presos na avenida Carlos Caldeira Filho.

A vítima foi liberada pelo restante da quadrilha na mesma rua onde foi sequestrada. Os criminosos fugiram levando o seu carro.

O caso será registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]