• Carregando...

Cascavel – O delegado Rudinei Charão Teixeira, de Descanso (SC), tomou depoimento do proprietário e de funcionários da Transportadora Turatto, ontem, em Cascavel. A empresa é dona do caminhão envolvido na tragédia em que morreram 27 pessoas, em 9 de outubro, na BR 282, em Santa Catarina.

Charão ouviu o mecânico Roberto Carlos Lachi; o gerente Lourival Silva Júnior; e do proprietário da transportadora, Gilmar Turatto. Os depoimentos vão complementar o inquérito policial, que será encaminhado ao Ministério Público no próximo dia 8.

Turatto apresentou notas de manutenção do veículo desde junho deste ano; o mecânico detalhou os serviços realizados no caminhão e o gerente da empresa esclareceu sobre as viagens já realizadas pelo motorista Rosinei Ferrari. O caminhoneiro falou à polícia que o veículo ficou sem freios antes da colisão.

Ferrari continua internado em um hospital em Maravilha (SC), sob escolta policial. Ele, que ficou bastante ferido no acidente, teve o quadro clínico agravado nos últimos dias por conta de uma infecção num dos ferimentos da perna.

A advogada Solange da Silva Machado, contratada pela empresa para defender Ferrari disse que ele continua muito abalado psicologicamente. Ela espera conseguir pelo menos a autorização da justiça para transferir o motorista para Cascavel, onde poderia receber tratamento em hospitais mais equipados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]