• Carregando...

O delegado Gutemberg Ribeiro, do 5.º Distrito Policial, em Curitiba, ouviu nesta terça-feira testemunhas do espancamento do representante comercial Antonio Carlos Savano, de 49 anos. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira, em um posto de gasolina no Alto da XV, e Savano morreu no Hospital Cajuru na manhã de segunda.

Segundo informações da repórter Cecilia Valenza, da Gazeta do Povo, a polícia já tem o nome do suspeito de ser o principal agressor. "Temos a informação de que o suspeito mora nas proximidades e que já teria passagem pela polícia por envolvimento com drogas e desavenças com a PM", afirma o delegado. Ele será ouvido e, se constatada culpa, poderá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima seguida de morte, com pena de 4 a 12 anos de prisão.

Foram ouvidos o sobrinho da vítima, Chrystian Savano Grassi, um funcionário que trabalhava no posto na hora da confusão, uma moça que presenciou a briga e um dos rapazes que teria participado do espancamento. De acordo com os relatos, "a embriaguez com certeza foi determinante para o início da briga", conta Ribeiro. A polícia ainda deve ouvir os policiais chamados ao local pelo sobrinho de Savano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]