• Carregando...

O delegado Cristiano Engel, titular do 2º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo, afirmou que recebeu nesta terça-feira (25) a autorização judicial para poder ouvir o menino de 6 anos que caiu do terceiro andar, junto com a mãe, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, de um prédio no dia 18 de novembro.

A criança pode ajudar a polícia a esclarecer a morte da própria mãe. O pai dele, o cantor Evandro Gomes Correia, que estava separado de Andréia, é o principal suspeito, segundo a polícia.

O próximo passo, segundo o delegado, será entrar em contato com a Santa Casa, no Centro de São Paulo, onde o menino está internado desde a queda, para agendar o seu depoimento, que será acompanhado por psicólogos e assistentes sociais. "Quero ouvi-lo o mais rápido possível. De preferência, até amanhã (quarta-feira, 26)", afirmou Engel.

Nesta segunda (24), o delegado fez uma visita preliminar, para conhecer o garoto e "deixá-lo à vontade". A previsão de alta do menino era para esta terça ou quarta-feira, mas a assessoria de imprensa do hospital informou que não passará mais informações, atendendo a um pedido da família.

A atual esposa do pai do menino foi ouvida pela polícia nesta terça-feira no DP de Guarulhos, mas a assessoria da Secretaria de Segurança Pública não deu detalhes sobre o depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]