• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A região Leste do Paraná, que engloba o Litoral e a região metropolitana de Curitiba, terá mais um dia quente, mas com forte presença de nuvens. A nebulosidade faz com que aumentem as condições de chuvas e chuviscos e também impede os termômetros de avançarem demais. Mesmo assim, a máxima na capital nesta terça-feira (3) pode chegar aos 27°C.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade

De acordo com o Simepar, o dia deve ser encoberto em praticamente todo o estado. Na parte Leste, a chegada da frente fria na segunda-feira (2) não significa tempo mais fresco. Em Matinhos e Guaratuba, no Litoral, os termômetros podem chegar aos 30°C, com possibilidade de chuva durante a noite. Apesar do tempo encoberto, o sol deve dar as caras por alguns momentos.

Já em Curitiba a previsão também aponta uma terça nublada, mas abafada. Áreas de instabilidade podem provocar chuva somente na parte da noite, mas, ainda assim, não se espera temporal como o registrado na tarde desta segunda-feira (2).

A forte chuva que atingiu a capital neste começo de semana deixou mais de 20 mil unidades consumidoras sem energia elétrica no Centro, Portão, Rebouças, Água Verde, Jardim da América e Mossunguê. De acordo com a prefeitura, vários sinaleiros entraram em sinal de alerta em razão da falta de energia nestes bairros, mas foram restabelecidos pouco tempo demais. Houve também alagamento em várias ruas do centro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]