• Carregando...

A caseira de uma chácara foi estrangulada e teve o corpo queimado por ladrões que invadiram a propriedade, a cinco quilômetros do centro de União da Vitória, no Sul do estado, na tarde da última quinta-feira. Um homem e um adolescente de 17 anos confessaram o crime e estão presos.

Eugênia Kozak, 54 anos, surpreendeu dois rapazes tentando roubar peças do galpão no final da tarde. Ela foi rendida, mas os rapazes a degolaram porque "ela se deabtia demais". Para tentar esconder os vestígios do crime, eles colocaram roupas e colchões sobre o corpo e atearam fogo. O incêndio destruiu a casa onde Eugênia morava.

A polícia começou investigar o caso e logo chegou a Vilson de Souza Nunes, 21 anos, e o jovem de 17 anos. De acordo com o delegado Agenor Salgado Filho, eles disseram que estavam bêbados e que a mulher não parava de falar. "O menor não demonstrou nenhum arrependimento", conta.

Depois de matar Eugênia, os criminosos roubaram cinco quilos de cobre do galpão e venderam num ferro-velho por R$ 50. O proprietário e um funcionário do ferro-velho também foram presos por receptação de material roubado. Os amigos estão indignados com a crueldade. João Sampaio, 72 anos, dono da chácara, disse que Eugênia morava no lugar desde os 14 anos e que tomava conta da propriedade desde que os pais dela faleceram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]