• Carregando...

Dois assaltantes causaram dois acidentes, na noite de quinta-feira, quando tentavam fugir com carros roubados no Centro de Londrina, região Norte do Paraná. A confusão começou quando dois bandidos armados renderam o motorista e duas passageiras de um carro, num sinaleiro da Avenida Higienópolis, no Centro da cidade.

Depois de rodar por alguns metros com o carro recém roubado, os bandidos acabaram batendo em outro veículo. Os dois ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Siate, enquanto os ladrões fugiam a pé.

Em seguida, um dos bandidos roubou outro veículo e, cinco quadras depois, perdeu o controle do carro e causou um novo acidente, batendo em carros que estavam estacionados. Os moradores seguraram o bandido até a polícia chegar.

Assalto na lanchonete

Durante a noite de quinta-feira a polícia militar ainda registrou outra ação de bandidos. Perto da cidade, quatro assaltantes invadiram uma lanchonete e chegaram até a roubar armas de policiais.

A lanchonete, segundo reportagem do Bom Dia Paraná, fica à beira da BR-376, em Mauá da Serra, no Norte do estado. Os ladrões renderam funcionários e clientes, inclusive dois policiais do Batalhão Ambiental.

Os bandidos levaram dinheiro e celulares - e também as armas dos PM’s - e fugiram em dois carros roubados. A polícia ainda tenta encontrar os ladrões. Alguns deles teriam menos de 18 anos.Veja em vídeo a confusão que os bandidos causaram após os dois acidentes no Centro de Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]