• Carregando...

A dona-de-casa Natália Ramos matou o próprio filho Cleverson Ramos, de 23 anos, a facadas na madrugada deste domingo (18) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Segundo relatos, o rapaz era viciado em crack e estava sobre o efeito da droga.

Por volta da meia-noite deste domingo, Cleverson tentou agredir a mãe e a irmã com uma faca porque não tinha dinheiro para comprar a droga. Desesperada, Natália esfaqueou o filho e imediatamente correu para a casa de uma vizinha e pediu para que chamasse o Siate, mas já era tarde.

Após matar o filho, a dona-de-casa foi até a delegacia, mas, ao verem o desespero da mãe e seu estado de choque, os policiais pediram para que ela voltasse na próxima quinta-feira para ser ouvida. Natália não compareceu ao velório do rapaz.

Segundo a polícia, esta não foi a primeira vem que Cleverson ameaçou a família. Vizinhos contam que o rapaz constantemente corria atrás da mãe armado com uma faca. Natália chegou a internar o filho duas vezes em um clínica de recuperação para dependentes químicos, mas ele escapava e voltava a aterrorizar a vida da família. Na última quinta-feira (15), o rapaz chegou a jogar cera líqüida na casa e ameaçou atear fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]