• Carregando...

Um homem foi flagrado andando nu pela avenida Paulista, na tarde desta segunda-feira (17). O homem andava entre a rua Carlos Sampaio e a avenida Brigadeiro Luís Antônio, por volta das 14h.

Na foto tirada pela estagiária em TI Natália Mancilha o homem caminhava na pista dedicada exclusivamente a ônibus na Paulista. Segundo Natália, o homem parecia desorientado e aparentava falar ao celular. Conforme andava, as pessoas paravam para vê-lo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria andado até a avenida Brigadeiro Luís Antônio e circulava entre os carros, podendo causar um acidente. Após desrespeitar a orientação dada por policiais, o homem foi encaminhado à delegacia por desacato. Depois disso, ele foi encaminhado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, da Vila Mariana.

RIO GRANDE DO SULO caso ocorre depois de três mulheres terem sido flagradas, em onze dias, andando nuas pelas ruas de Porto Alegre (RS).

O caso gerou repercussão nas redes sociais e debates sobre liberdade. Por isso, um ato em apoio às mulheres flagradas nuas chegou a ser convocado pela internet.

OUTROS CASOSEm outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a sentença que condenou um homem por "ato obsceno" na avenida Paulista em 2012. O homem foi condenado a 1 ano, 1 mês e dois dias de detenção em regime semiaberto.Segundo o processo, o homem baixou parcialmente as calças e transitou entre os carros. Abordado por policiais, ele os teria desacatado. Os magistrados entenderam que o homem não estava sob efeito de álcool ou outras drogas e tinha capacidade de entender o caráter ilícito de seus atos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]