• Carregando...

São Paulo – O ex-deputado estadual Geraldo Tenuta (PFL), o Bispo Gê, divulgou nota ontem informando que os funcionários do seu gabinete na Assembléia Legislativa de São Paulo foram dispensados, e não exonerados. Segundo ele, os funcionários José do Patrocínio Hernandes, Douglas Rasmussen e Frederico Rasmussen foram dispensados porque seu gabinete na Assembléia de São Paulo será desativado, já que ele assumirá a vaga de deputado federal de Walter Feldman (PSDB-SP), que se afastou do cargo para responder pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.

"Destaco ainda que os funcionários José do Patrocínio Hernandes, Douglas Rasmussen e Frederico Rasmussen trabalharam até o último dia oficial do gabinete, cumprindo rigorosamente as atividades pertinentes aos seus respectivos cargos, respeitando e honrando como sempre fizeram a mais importante instituição legislativa do Estado paulista", diz nota divulgada pelo Bispo Gê.

Os três funcionários dispensados são parentes do casal de fundadores da Igreja Renascer, Sônia e Estevam Hernandes. José do Patrocínio Hernandes é irmão de Estevam. Douglas Rasmussen é genro de Estevam. Frederico é irmão de Douglas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]