• Carregando...

O desabamento do teto de uma loja de utilidades domésticas em Carapicuíba, na Grande São Paulo, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na manhã deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu por volta de 10h. Uma das vítimas, segundo os bombeiros, é funcionário da loja. Ele ficou ferido sem gravidade, foi socorrido no Pronto Socorro Municipal de Carapicuíba e passa bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher também teve a perna quebrada no acidente.

A vítima fatal, um aposentado de 82 anos, estava recarregando o celular na loja no momento do desabamento. Ele ficou sob os escombros, teve uma parada cardíaca, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, não havia muitos clientes no local no momento do desabamento. Existe a suspeita de que materias de construção, guardados na laje que desabou, tenham sobrecarregado a estrutura. Esses materiais seriam usados para reformar o local. Mas a perícia será realizada e deve indicar as causas do acidente.

A loja onde o teto desabou está totalmente interditada. A Defesa Civil informou que imóveis vizinhos ao local do desabamento não tiveram a estrutura comprometida. A polícia abriu inquérito e vai apurar se o imóvel tinha alvará para realizar as reformas e estava com a licença municipal em dia. O proprietário foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Pelo menos oito viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]