i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Foz do Iguaçu

Detido no Paraná acusado de liderar o PCC

  • PorDenise Paro - Gazeta do Povo
  • 15/11/2007 08:14

Um homem acusado de ser um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), por volta do meio-dia, em Foz do Iguaçu (Oeste do estado). Felício Mariano Cruz Júnior, 42 anos, vulgo "Felicinho", é apontado ainda como um dos maiores traficantes do Brasil que ainda estava em liberdade e é acusado de ter cometido cerca de 50 homicídios.

Cruz foi detido na companhia da namorada, a jamaicana Sâmara Hawaslla de Aguilar, 19 anos, no estacionamento de uma agência bancária de Foz. Sâmara, acusada de cuidar das finanças da quadrilha, havia acabado de fazer um saque no valor de R$ 3 mil e voltava para o carro, um Fiat Uno, quando foi abordada. Ela estava sendo procurada pela polícia pelo crime de associação ao tráfico.

Na casa de Cruz, no bairro São Roque, duas pistolas carregadas foram descobertas no fundo falso de uma parede. Diogo Lopes Batista, 20 anos, que estava na residência, foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.