• Carregando...
Suburbano até debaixo d´água: Além de ir ao estádio do Trieste para acompanhar a decisão da Suburbana, campeonato amador de futebol de Curitiba, Gustavo Fruet mostrou que veste a camisa da cidade em qualquer clima. O prefeito eleito ficou firme ao lado dos times, sábado à tarde, para cantar o Hino Nacional, quando a forte chuva surpreendeu, ensopando tudo e todos. A partida entre Bairro Alto (time do bairro onde nasceu e cresceu a esposa de Fruet, Márcia) e Iguaçu teve que ser adiada por causa do toró que alagou o campo | Jader da Rocha
Suburbano até debaixo d´água: Além de ir ao estádio do Trieste para acompanhar a decisão da Suburbana, campeonato amador de futebol de Curitiba, Gustavo Fruet mostrou que veste a camisa da cidade em qualquer clima. O prefeito eleito ficou firme ao lado dos times, sábado à tarde, para cantar o Hino Nacional, quando a forte chuva surpreendeu, ensopando tudo e todos. A partida entre Bairro Alto (time do bairro onde nasceu e cresceu a esposa de Fruet, Márcia) e Iguaçu teve que ser adiada por causa do toró que alagou o campo| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• A festa de fim de ano do GRPCom para seus colaboradores hoje, no Castelo do Batel, em duas etapas – almoço e baile – terá decoração assinada pelo designer Gilberto Mendes.

• A Vila Sierra Interiores e a Mcomm Comunicação Dirigida promovem coquetel de Natal e lançamento da revista Vogue com reportagem especial sobre Curitiba, hoje à noite, na loja da Vila Sierra da Alameda Carlos de Carvalho.

  • Não faltaram belos sorrisos na festa de lançamento da Agenda Empresarial 2013 de Nadyesda Almeida no Country Club – especialmente na equipe radiante da Time Comunicação, agência comandada por Nadyesda, na foto, ao centro (de vestido rendado), cercada por

Saborear os alimentos com consciência, usufruindo o prazer das refeições e valorizando os produtos regionais, é a proposta do Slow Food, que comemora hoje seu dia mundial, batizado de Terra Madre Day. Em Curitiba, o líder local do movimento, o ex-reitor da UFPR Carlos Roberto Antunes, organiza a comemoração da data. Com o tema "O alimento local" acontecerão, hoje à noite, no restaurante Lagundri, três palestras de curta duração com especialistas no assunto, seguidas de debates – tudo acompanhado por comidinhas preparadas sob o conceito Slow Food pelo chef Marcelo Amaral, um dos participantes do evento.

Chique com desconto

Logo depois da temporada de verão, Curitiba vai receber mais um evento bacana de compras com desconto. O Q!Bazar, famoso outlet de grifes internacionais, que acontece anualmente no Jockey Clube de São Paulo, virá para a cidade em março de 2013. O bazar, que já teve mais de 30 edições colocando à venda estoques de coleções passadas de marcas famosas, será no ExpoRenault Barigui, em parceria entre a Big Eventos e a Diretriz.

Integrados e bilíngues

O Colégio Positivo Internacional, que passará a receber alunos brasileiros e estrangeiros a partir de 2013, terá uma estrutura no Ecoville especialmente desenhada para atendê-los, estimulando a interação entre todos. Os estudantes de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, até o 5º ano, terão espaços de estudo, convivência e lazer para receber conteúdos dos alicerces que sustentam a proposta da escola – cultura, linguagens, esporte e ciência - com base em abordagem educacional desenvolvida na Europa para o aprendizado de língua estrangeira. Outros idiomas, além do inglês, serão ensinados a partir de 2014.

Homenagem

O empresário Edson José Ramon, presidente da Associação Comercial do Paraná, recebe hoje à noite o título de Vulto Emérito de Curitiba em solenidade na Câmara Municipal. A proposta do vereador Jair Cézar de homenagear Ramon foi aprovada em unanimidade pelos componentes da Casa.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]