• Carregando...
Teatro Paiol | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Teatro Paiol| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O diretor do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz, e a mulher dele foram assaltados na noite de segunda-feira (28), quando chegavam ao Teatro Paiol, onde foi encenada a peça Autobiografia autorizada. O próprio diretor comunicou o crime, por meio de uma postagem em sua página no Facebook. Apesar do roubo, ninguém ficou ferido.

Segundo o relato de Knopfholz, o casal foi abordado por “dois delinquentes armados”, próximo ao teatro. Os ladrões levaram dois aparelhos de celular e “algum dinheiro”. O diretor ainda desabafou em relação ao clima de insegurança.

“Coxinhas e Petralhas, uni-vos! O golpe já aconteceu e estamos sitiados. Enquanto o andar de cima se protege em prédios públicos chamados de palácios, como se fossem monarcas, o andar debaixo se fragmenta”, postou.

Prejuízos

O diretor disse que o prejuízo emocional provocado pelo assalto foi “bastante grande” e que o prejuízo afetivo, “enorme”. “Eu guardava no meu celular fotos e vídeos de bons momentos”, justificou. Além disso, Knopfholz ressaltou que perdeu toda a sua agenda – que continha mais de 900 contatos telefônicos -, o que pode prejudicar seu trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]