• Carregando...

Mais um binário - sistema de tráfego formado por ruas paralelas, de mão única e em sentido contrário - deverá entrar em operação em Curitiba. A nova alteração no trânsito acontecerá no bairro Mercês, a partir de 28 de setembro, segundo a Diretoria de Trânsito (Diretran). As ruas Avenida Manoel Ribas e Rua Julia Vanderlei passarão a ter sentido único para facilitar o trânsito na região. A primeira terá sentido Centro-bairro, enquanto que a Julia Vanderlei terá sentido bairro-Centro.

De acordo com a Diretran, novos binários serão instalados também nos bairros Portão e Água Verde, mas ainda não há definição da data em que entrarão em operação. As ruas que passarão a ter sentido único serão João Bettega e Luiz Parigot de Souza, no Portão; e Avenida dos Estados e Rua Amazonas, no Água Verde.

No mês passado foi instalado o binário formado pelas ruas Belo Horizonte e Lindolfo Pessoa, no Seminário. E anteriormente a Diretran implantou o binário das ruas México e Lange de Morretes, entre os bairros Bacacheri e Jardim Social.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]