• Carregando...

Veja a matéria do ParanáTV sobre a discussão que acabou em morte em Guarapuava

Uma briga de trânsito acabou em tragédia em Guarapuava, na região central do estado, na noite de domingo (24). O motorista que teria causado um acidente atirou em dois irmãos gêmeos. Um deles morreu no local e o outro foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade. O homem que disparou contra a família fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

De acordo com o telejornal ParanáTV, da RPCTV, Antonio Basniak havia deixado a casa da mãe por volta das 22 horas de domingo (24) e seguia pela Rua XV de Novembro, a principal ligação entre o centro de Guarapuava e a BR-277. Segundo testemunhas, uma caminhonete em alta velocidade invadiu a contramão e atingiu o carro de Basniak, que ainda tentou desviar.

Ainda segundo testemunhas, o motorista da caminhonete estaria embriagado e transtornado. Ele não queria fazer um acordo sobre o conserto do carro. A mulher de Basniak, que não quis se identificar, estava no carro no momento do acidente. Ela conta que se desesperou e foi pedir ajuda para o cunhado, Alexandre Basniak.

Parentes e amigos que estavam perto foram até o local par atentar acalmar a briga. Nesse momento, o motorista pegou uma arma e atirou contra as pessoas. Ele acertou Antonio e Alexandre. Uma testemunha conta que ele ainda teria tentando atirar contra mais gente, mas errou. Antonio morreu na hora e seu irmão foi atingido na virilha e levado para a UTI do Hospital São Vicente. Ele perdeu muito sangue, mas não corre risco de morte.

A polícia procura o homem que fugiu. Segundo o delegado Ítalo Biancardi Neto, há algumas pistas, como o modelo do carro – uma caminhonete S10 – e as iniciais da placa deste veículo. A expectativa é de fazer a prisão ou de que o homem se apresente na delegacia para dar sua versão dos fatos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]