• Carregando...

Uma discussão de trânsito acabou em morte em Pinhais, na região de metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (7). O crime ocorreu na Rua Tocantins, por volta das 21h20.

Segundo a Polícia Militar (PM), Adilson dos Santos, 28 anos - que estava em um Pálio -, levou dois tiros após discutir com um homem que estava em um Gol. O autor dos disparos fugiu, mas teria voltado minutos mais tarde e deu mais dois tiros na cabeça vítima.

Outros três homicídios foram registrados pela PM em Curitiba na noite de sábado (7) e no domingo (8). Na Vila Pantanal, no Boqueirão, aconteceu um duplo assassinato, na noite de sábado, por volta das 21h45. A PM não soube informar qual foi o motivo do crime. A informação inicial era de que um homem em uma moto passou atirando e alvejou as vítimas – Roger Molina Campos, 23 nos, e Antônio Marchaleski, 34 anos. O crime aconteceu na Rua 1, nas proximidades da estação-tubo Araçá. Já no bairro Fazendinha, por volta das 5h30 deste domingo, Éverson Matias de Carvalho, 28 anos, foi morto a pauladas e garrafadas após uma briga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Rua João Meneghetti.

Tentativas de homicídio

Foram registradas ainda três tentativas de homicídio neste fim de semana. Em duas situações as vítimas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital do Trabalhador. As duas ocorrências foram registradas nesse domingo - uma ocorreu no bairro Sítio Cercado e outra no Tatuquara.

A terceira tentativa de homicídio ocorreu no bairro Rebouças. O vigilante do Restaurante Mexicano, na Rua Chile, levou dois tiros no rosto. De acordo com a PM, dois homens fizeram os disparos e fugiram para o Parolin. Não há ainda informações sobre o motivo do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]