• Carregando...

Uma discussão de trânsito acabou em morte em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, neste fim de semana. Adilson dos Santos, 28 anos, que estava dentro de um Palio branco, levou vários tiros depois de discutir com o motorista de um Gol (a polícia já tem o número da placa do veículo do agressor). O crime ocorreu na Rua Tocantins, no sábado, por volta de 23 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Gol atirou várias vezes contra Santos. Depois de ir embora, voltou e deu mais dois tiros. De acordo com a Delegacia de Pinhais, mais detalhes sobre o caso, como a origem da briga, só serão repassadas hoje.

Outros crimes

Também por volta das 23 horas do sábado, duas pessoas morreram na Vila Pantanal, no Boqueirão. Antônio Ade­­milson Macha­leski, 34 anos, e Roger Luiz Moreira de Cam­­pos, 23 anos, foram mortos na Passarela, na Rua 01, nas proximidades da estação-tubo Araçá, com tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, um motoqueiro passou atirando. A polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos e o motivo do crime.

No domingo, por volta de 5h30, no bairro Fazendinha, Everson Matias de Carvalho, 28 anos, foi morto por pauladas e garrafadas após se envolver em uma briga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Rua João Meneghetti. No mesmo momento, o vigilante do Res­­taurante Mexicano, na Rua Chile, levou um tiro na bochecha e outro no braço. De acordo com a PM, dois homens fizeram os disparos e fugiram para o Parolin. Informações preliminares dão conta que os autores dos disparos tentavam roubar o estabelecimento. O vigilante passa bem.

Balanço

De acordo com o boletim do Instituto Médico-Legal (IML), em 48 horas, das 18 horas de sexta-feira às 18 horas de domingo, foram registrados 24 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, o equivalente a uma morte a cada duas horas. Quatorze foram vítimas de arma de fogo, uma por arma branca e uma por agressão física. De acordo com o IML, ocorreram ainda quatro mortes causadas por acidentes de trânsito e quatro por enforcamentos. Os registros se concentraram no sábado e em 21 casos as vítimas eram homens.

Colaborou Roberto Cosme Raimundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]