• Carregando...

Uma discussão terminou em morte em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de segunda-feira (8). O crime ocorreu na Rua Lourenço Busato, por volta da 0h45, em frente a um carrinho de cachorro quente.

Dois homens em um veículo Gol passaram atirando e atingiram um homem de 29 anos, que morreu na hora. Ele foi alvejado com um tiro no tórax, segundo a Polícia Militar (PM). Logo após o crime, a PM conseguiu prender dois suspeitos – de 25 e de 35 anos - que foram encaminhados para a Delegacia de Almirante Tamandaré.

Na delegacia, o dono do veículo, de 35 anos, afirmou que ele e o outro suspeito tinham apanhado da vítima e de outros quatro homens e por isso resolveram matá-lo. Segundo ele, a briga ocorreu porque a vítima teria tentado estragar a lataria do veículo.

A versão do suspeito foi desmentida por testemunhas, de acordo com a Polícia Civil. As testemunhas negaram que tivesse ocorrido agressão por parte da vítima aos suspeitos. Segundo o delegado de Almirante Tamandaré, Marco Antônio Goes, o assassinato pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que uma certa quantidade de cocaína foi encontrada com os suspeitos detidos.

Outro caso

Na manhã desta segunda, outro homem foi morto em uma via pública de Almirante Tamandaré, na RMC. O corpo de Anderson Adriano Pereira, de 38 anos, foi encontrado próximo ao trilho do trem, no Jardim Roma. Segundo a PM, ele foi ferido nas costas e no braço.

A suspeita inicial é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, mas também pode ter motivação passional. Uma denúncia anônima recebida pela polícia relata que um parente de uma suposta amante da vítima teria cometido o homicídio. O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]