• Carregando...

A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) informa que todos os pontos de venda dos cartões do Estacionamento Regulamentado (Estar) devem voltar a receber remessas do produto a partir da próxima segunda-feira (7). Alguns usuários registraram a falta dos cartões em bancas de jornal e outros pontos comerciais. De acordo com a assessoria de imprensa da Urbs, não houve falta de cartões, mas dois fatores contribuíram para que em alguns lugares o cartão não fosse encontrado.

A empresa que imprime os blocos do cartão não entregou o pedido no prazo e foi necessário realizar uma medida judicial para cancelar a primeira solicitação e realizar novo processo licitatório para a contratação de uma nova prestadora de serviços. Além disso, segundo a Urbs, em janeiro houve uma procura maior por cartões do Estar. Enquanto a média mensal de vendas é de 80 mil unidades, no primeiro mês de 2011, foram vendidos mais de 100 mil cartões.

Para evitar que houvesse falta de cartões nos locais de maior concentração de veículos, foi realizado remanejamento dos cartões entre os locais de venda, de acordo com informações da Urbs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]