• Carregando...
Suspeitos aparecem em imagens de câmera de segurança pouco antes do crime | Divulgação / Polícia Civil
Suspeitos aparecem em imagens de câmera de segurança pouco antes do crime| Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos divulgou, nesta terça-feira (11), um vídeo no qual aparecem os três supostos responsáveis pelo crime que tirou a vida de Omeri Luiz Rodrigues, de 61 anos, durante um assalto no último sábado, no bairro Uberaba, em Curitiba. A vítima foi arrastada por cerca de 30 metros depois que se pendurou no carro para tentar impedir o roubo. O homem ainda foi atingido por dois tiros e morreu na hora.

As imagens captadas por câmeras de segurança de uma residência na região mostram os três jovens momentos antes do crime. Um deles, que aparece de boné branco e camiseta azul listrada, é o que está armado e o possível responsável pelos disparos, segundo o delegado Anderson Ormeni Franco. O trio ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, Rodrigues estacionou o Renault Sandero dele em frente a um bar na Rua Capitão Leônidas Marques na tarde de sábado. Ele deixou os vidros abertos e o rádio ligado e entrou no estabelecimento. Por volta das 16 horas, um dos assaltantes entrou no bar e perguntou quem era o dono do carro, contou o delegado. Quando Rodrigues disse que era o proprietário, o criminoso apontou a arma contra ele e pediu as chaves.

Neste momento, os outros dois assaltantes já estavam dentro do automóvel e um deles avisou que a chave estava na ignição. O homem armado que estava dentro do bar correu para o carro e eles deram partida. O proprietário do veículo correu atrás, pendurou-se na janela e foi arrastado até que levou dois tiros na cabeça.

O veículo foi abandonado na segunda-feira, em Pinhais, intacto. "Eles não mexeram no carro, estava do jeito que eles pegaram", disse o delegado.

Cinco testemunhas já foram ouvidas pela polícia, que trabalha para identificar os criminosos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, pode entrar em contato com a delegacia, pelo telefone (41) 3314-6400.

VIDA E CIDADANIA| 0:24

Vítima se segurou no veículo para tentar impedir o roubo, mas foi arrastada e baleado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]