• Carregando...

São Paulo – A Polícia Civil do Espírito Santo divulgou o retrato-falado da falsa enfermeira que raptou um bebê de apenas 3 dias na manhã de sábado no Hospital Maternidade São João Batista, em Cariacica (ES). A criança foi retirada dos braços da mãe, a dona de casa Joice Viviane Ferreira Martins, 17 anos, por uma mulher de aproximadamente 30 anos, 1,65 m, 70 kg, pele branca, rosto largo e cabelo preto. A falsa enfermeira disse que levaria o bebê para o banho, mas não voltou.

A polícia acredita que a mulher tenha deixado o hospital levando a criança numa sacola de papel de butique. Uma sondagem inicial com os taxistas que fazem ponto no local mostra que a suspeita não utilizou o serviço, o que pode indicar a participação de outra pessoa no seqüestro.

O servente Welson Santos Rodrigues, pai da criança, disse ontem que vai processar o hospital. "O hospital tem que ser responsabilizado por essa falha. Vamos cobrar indenização na Justiça", falou o rapaz, de 22 anos. O diretor administrativo da maternidade, Paulo Jorge Mattos, lamentou a decisão da família. "Estou aqui desde o acontecido. Coloquei toda a estrutura de um hospital do SUS à disposição da família, inclusive um advogado. O que houve aqui poderia ter acontecido até mesmo numa clínica particular", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]