• Carregando...

A prefeitura de Angra dos Reis já recebeu mais de seis toneladas de alimentos e 33 mil peças de roupas para doar às famílias desabrigadas pela chuva. Na madrugada do último dia 1º, o município do sul fluminense foi atingida por uma forte chuva, que provocou deslizamentos de terra e matou pelo menos 50 pessoas.

A todo momento chegam pessoas ao Colégio Estadual Artur Vargas, com doações como água mineral, sapatos, material de higiene e alimentos. Há pouco, dois caminhões da prefeitura entraram na escola carregados de garrafas de água mineral.

Segundo a primeira-dama do município, Alessandra Jordão, os desabrigados estão necessitando de colchonetes, alimentos e água mineral. "Tem muita gente colaborando não só com mantimentos, mas também com serviços voluntários."

Bruna Mota, 15 anos, é uma dessas pessoas que fez doações aos desabrigados. Ela foi até o colégio com dois sacos cheios de roupas para doar às vítimas dos deslizamentos nas encostas de morros. "Se estivesse no lugar dos desabrigados, ia querer uma doação."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]