• Carregando...

Sete pessoas morreram nesta quinta-feira (22) em dois acidentes registrados ao longo de um trecho de 33 quilômetros da rodovia PR-092, entre Joaquim Távora e Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro. Nos dois casos, a chuva forte que caiu durante todo o dia na região aliada à imprudência podem ter causado as duas colisões.

O primeiro dos acidentes aconteceu logo pela manhã, quando por volta das 10 horas um caminhão, carregado com açúcar e que seguia no sentido Joaquim Távora/Quatiguá, bateu de frente em um Ford Escort que vinha no sentido contrário e onde viajavam três pessoas com idade entre 16 e 39 anos. Duas das vítimas eram mãe e filho. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista da carreta - que não se feriu no acidente - confessou que tentava fazer uma ultrapassagem forçada em local proibido. Detido e levado à delegacia, o motorista foi indiciado por homicídio culposo, e liberado em seguida.

O segundo acidente aconteceu no final da tarde, por volta das 17 horas, no trecho entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz. Dois caminhões, um deles uma carreta bitrem carregada com grãos, colidiram de frente. No segundo caminhão viajam três pessoas. Com o choque os três ocupantes do caminhão, assim como o motorista da carreta, morreram antes mesmo de serem socorridos. Como chovia muito no local, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens depois de quase duas horas de trabalho das equipes de resgate. Durante a remoção uma das pistas da PR-092 ficou interditada deixando o trânsito no local lento. A identidade e a idade das vítimas não foram reveladas pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]